Claúdio Andrade, sócio-proprietário do Glass Palace, onde ocorreu uma festinha em comemoração ao Mês do Advogado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, apontou que, na contratação do espaço para a festa, a subseção de Nova Iguaçu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não informou que haveria modelos vestidos de anjinho e diabinha no evento.
Andrade criticou a iniciativa dos organizadores por se tratar de uma "festa institucional", e disse ainda, que pretende notificar a instituição.
O salão Glass Palace já foi alugado pela subseção de Nova Iguaçu três vezes para celebrações de Mês do Advogado. Este ano, segundo Andrade, funcionários ouviram reclamações de convidados, que, ao sair, disseram nunca mais participar de festas da instituição. Caso a imagem do estabelecimento seja comprometida, Cláudio Andrade pretende processar a organização do evento.
Em resposta à intimação da seção estadual da OAB, o advogado Hilário Franklin, presidente da subseção de Nova Iguaçu, também afirmou não ter conhecimento da presença dos modelos no evento.
As campeãs mudaram
...
Estupradores vão pra jaula...
Tradição retorna em grande estilo com ...
'Sosó' tá mal acompanhado...
Alemão tem mais de cinco horas de tirot...
Tite confirma Neymar em amistoso do Bras...
Taylor Swift doa 10 mil dólares para tr...
Ladrões de cargas rodam...
Jesse Junior assina contrato...
PRF recupera carro roubado...