Morreu no início da noite de quinta-feira o cabo PM Tarssis Mesquita, de 32 anos, baleado na cabeça quando chegava em casa em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada. O militar, que era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), levou um tiro na cabeça. O policial tinha acabado de deixar o serviço e foi baleado, por volta das 5h, em uma suposta tentativa de assalto. Com este caso, sobe para 34 o número de PMs mortos no estado este ano, segundo a corporação.
O militar foi socorrido pelo próprio irmão, o também cabo PM Thiago Mesquita, e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O policial foi transferido em estado grave para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde acabou morrendo.
Nas redes sociais, o perfil do 18º BPM (Jacarepaguá) lamentou a morte do policial. "O Comandante, Oficiais e Praças do 18º Batalhão de Polícia Militar lamentam profundamente o falecimento do nosso herói Cabo PM Tarssis Mesquita da Motta Faria. Que o agir do Espírito Santo de Deus conforte a todos amigos e familiares e conduza o nosso companheiro em paz para a vida eterna".
O sepultamento do militar será hoje, às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
'Friends' ganha aplicativo de celular pa...
Pai embriagado tenta matar filho a facad...
Covardia pura...
Após fuga de líder do Comando Vermelho...
Esquilo do CV cai do galho...
A nova dupla da Dafra...
Jorge Jesus faz mistério antes de jogo ...
Apresentador critica final da Copa do Br...
Flamengo tenta acabar com fama de 'treme...
Cadáveres humanos se movem até um ano ...