Mulher foi presa na manhã de ontem enquanto transportava 3.500 munições para fuzil no carro em que levava os filhos de 3 e 10 anos pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Jardim América, Zona Norte. Cães farejadores encontraram a carga que seria usada por criminosos escondidos em comunidades do Rio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes deram ordem de parada e pediram os documentos do carro e da motorista. A mulher, então, ficou nervosa, começou a chorar e não soube explicar o motivo de sua viagem.
O Grupo de Operações com Cães foi acionado para vasculhar o carro. Com apoio dos cães farejadores, os agentes localizaram um compartimento secreto embaixo do veículo onde estavam escondidas as munições de vários calibres de fuzil: 2.300 munições de calibre 5.56, 680 de 7.62, 480 de .30 e cinco de .12, totalizando de 3.465 munições de fuzil.
A motorista informou que receberia R$ 5 mil para transportar as munições de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para facções criminosas em comunidades do Rio. A ocorrência será encaminhada para a 22ª DP (Penha).
Bebê e cocaína
Na segunda-feira, um casal foi preso pela PRF ao transportar 1.900 pinos de cocaína com um bebê de 1 ano no veículo. Parte da droga estava escondida entre fraldas.
Rock e Paixão se enfrentam...
cadê você...
Arma de PMs e projétil passarão por ba...
Kit Harington revela que decidiu não as...
Warner Bros boicota imprensa em estreia ...
Alerj aprova projeto que autoriza volta ...
Apresentador diz que principal rival do ...