Mais Lidas

Policial civil é acusado de matar vizinho de sua ex-mulher

Agente da Civil foi até a casa da vítima, em São Gonçalo, e disparou vários tiros

Divisão de Homicídios de Niterói expediu mandado de prisão contra o agente, que está foragido
Divisão de Homicídios de Niterói expediu mandado de prisão contra o agente, que está foragido -
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão à procura de um policial civil acusado de assassinar o vizinho de sua ex-mulher. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, dia 3, na Rua Doutor Ibérico, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, Rogério Cardoso Martins, de 47 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por conta de um desentendimento entre a vítima e a ex-mulher do policial, na última terça-feira. Rogério teria parado sua motocicleta no portão da garagem da ex-esposa do policial. A mulher, ao tentar sair de carro, acabou causando um acidente e jogando a moto da vítima no chão.

O estopim da discussão foi quando a esposa de Rogério teria exigido um valor de R$ 140 para pagar o prejuízo da moto, causando revolta no policial, que soube do incidente pela ex-sogra. O policial foi até a casa da vítima e o chamou no portão de casa. Ao atender ao chamado, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, o policial fugiu.

A polícia não divulgou o nome do autor dos disparos, limitando-se apenas a revelar que ele está na ativa e trabalha na 73ª DP (Neves). O agente é considerado foragido. Contra ele foi expedido mandado de prisão temporária pelo crime.

Bala perdida mata um em Niterói
Na manhã de ontem, um homem morreu e uma mulher foi ferida, ambos atingidos por bala perdida. Na comunidade Santo Cristo, no bairro Fonseca, em Niterói, Geraldo Evaristo de Souza, de 71 anos, fazia um reparo no carro quando foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Patrícia dos Santos Costa, de 43 anos, estava em casa, na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, quando foi atingida. Ele estava assistindo à televisão quando um tiro a acertou no ombro.

Parentes e vizinhos levaram a vítima às pressas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto. O hospital não divulgou o estado de saúde de Patrícia. A Polícia Militar também não revelou se havia operação policial sendo realizada naquela região no momento em que houve o incidente.