Quatro ladrões de carros foram presos em duas ações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), entre o final da noite de terça-feira e manhã de ontem, no Complexo do Lins e em Ramos, na Zona Norte do Rio.
No Lins, policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira e Vila Cruzeiro prenderam dois integrantes de uma quadrilha que atuava na região do Grande Méier. Marcello Costa de Azevedo, 'Tchelo', e Gleiderson de Souza Santos, o 'Guedo', foram capturados durante uma operação, ontem de manhã, no Morro da Gambá.
Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos tinham mandados de prisão em aberto e que estavam sendo monitorados pela inteligência da CPP. Foram apreendidos 83 frascos de loló e duas motocicletas roubadas foram recuperadas.
Em Ramos, agentes da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da CPP e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT), com informações do Disque-Denúncia (2253-1177) prenderam em flagrante Marcos Aurélio dos Santos Calixto, o 'Babu', de 35 anos, e Matheus Silva Santos, de 22.
Os dois presos pertencem a uma quadrilha de roubos de veículos que atua na Baixada Fluminense, Penha e Bonsucesso e eram monitorados havia duas semanas.
Segundo a PM, os criminosos foram interceptados em um carro roubado, na Rua Fernandes Valdez, em Ramos. Os bandidos reagiram e houve rápido confronto, mas acabaram cercados e capturados. Com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver.
Barbárie! Mãe salva bebê de massacre ...
Flamengo de olho! Palmeiras poupará mai...
Sem casa cheia! Funcionário diz que est...
Dirigente do Flamengo cobra companhias a...
Saque imediato será de R$ 998...
WhatsApp permite controlar quem pode adi...
Mariana Lewis comemora indicação como ...
Record TV admite racismo na 'Fazenda' e ...
Feirões de negociação...
Saudade do meu ex? Kéfera posa de suti...