Mais Lidas

Funcionários da Cedae são vítimas de bala perdida dentro de prédio no Centro

Tiro perfurou uma das janelas do quinto andar da empresa, que fica na Avenida Presidente Vargas

Tiro atingiu o quinto andar do prédio
Tiro atingiu o quinto andar do prédio -
Rio - Dois funcionários da Cedae foram atingidos, por volta das 11h desta quinta-feira, por uma bala perdida enquanto trabalhavam no prédio da companhia, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio. Eles, um homem e uma mulher, foram feridos de raspão por um tiro que perfurou uma das janelas do quinto andar do prédio, onde funcionam o setor de tecnologia da informação e o comercial.
Um funcionário da companhia, que não quis se identificar, disse que eles ficaram levemente feridos. "Ele ficou com o braço vermelho, como se tivesse tido uma batida, sem sangramento. Ela teve o casado atingido, mas sem perfuração".
Ainda segundo o funcionário, no momento em que o tiro atingiu o prédio, os colegas pensaram que algo tinha quebrado no andar.
"Foi um susto grande. Escutamos um barulho alto, nos levantamos e ficamos procurando o que tinha acontecido. Puxamos a persiana e vimos a janela perfurada", ele lembra. "Não escutamos barulho de tiro. Só escutamos a janela quebrando. Como o prédio é todo de vidro, a gente não escuta o barulho que vem de fora".
Cápsulas da bala que atingiram o prédio - WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
A segurança da companhia foi acionada e esteve no local. Os funcionários feridos foram levados para o departamento médico da empresa e, por volta das 11h30, ainda recebiam atendimento.
Procurada pelo DIA, a Cedae disse que a Polícia Civil foi acionada e está prestando toda assistência necessária aos funcionários.
A reportagem questionou a Polícia Militar para saber se a corporação se fazia alguma ação na região, mas ainda não obteve retorno.
Tiro atingiu o quinto andar do prédio WhatsApp O DIA (21) 98762-8248
Cápsulas da bala que atingiram o prédio WhatsApp O DIA (21) 98762-8248