Rio - Policiais da 165ª DP (Mangaratiba) apreenderam, nesta segunda-feira, uma carga de linha com substância tipo cerol que estavam sendo vendidas em Muriqui, em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio. A comercialização do material é proibida por todo município com a possibilidade de multa de R$ 5 a R$ 20 mil. A ação contou com apoio da Guarda Municipal local.
Segundo a Polícia Civil, durante a ação, foi orientado aos proprietários do comércio sobre o conteúdo da lei e o potencial nocivo do material. Ainda segundo agentes, os comerciantes colaboraram com os agentes e demostraram desconhecimento da probição da venda.
Motociclista morto após ser atingido por linha chilena
Um cabo da Marinha morreu após ser atingido por uma linha chilena, na tarde de quinta-feira (27). O militar, identificado como Victor de Melo Baptista, transitava em uma motocicleta, próximo à saída 4 da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio, quando foi ferido pelo material.
Motoristas tentaram socorrer o rapaz que chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, mas o militar não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o jovem já chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. Segundo informações, Victor perdeu muito sangue por conta do corte.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...