Mais Lidas

Homem mata filha de um ano a facadas e deixa a esposa ferida

Alexandre Gomes foi preso em flagrante e vai responder pelo homicídio da filha e pela tentativa de homicídio contra a mulher

Crime aconteceu no bairro Aquariús
Crime aconteceu no bairro Aquariús -
Um homem matou, na tarde deste domingo, a própria filha a facadas e feriu a esposa em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Alexandre Gomes, de 35 anos, foi preso em flagrante logo após ter esfaqueado Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, e a mulher, identificada como Sabrina, 35.
Maria Júlia foi ferida no pescoço e a mãe na mão esquerda. Elas foram socorridas por populares no Hospital Municipal de Tamoios. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Sabrina.
Faca usada no crime - Reprodução / Internet
De acordo com testemunhas, Alexandre faz uso de medicação controlada, teve um surto e estava alcoolizado no momento do crime. Ele foi imobilizado e agredido por vizinhos do bairro Aquariús e foi preso em flagrante por policiais militares.
Após ser preso, o homem também foi encaminhado ao Hospital de Tamoios, custodiado pela polícia, para atendimento médico.
O crime é investigado pela 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil informa que Alexandre vai responder pelo homicídio da filha e pela tentativa de homicídio contra a esposa.
Crime aconteceu no bairro Aquariús Reprodução / Internet
Faca usada no crime Reprodução / Internet