Mais Lidas

Corpo no IML

Vendedor de balas teria sido atropelado

Anderson foi encontrado morto no dia 25 na Avenida Brasil
Anderson foi encontrado morto no dia 25 na Avenida Brasil -

O vendedor de balas Anderson Clayton, de 34 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira, foi encontrado pela família morto, no Instituto Médico Legal (IML), em São Cristóvão, sábado. Ele teria sido atropelado na Avenida Brasil, na entrada da Ilha do Governador, e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A tia da vítima, Valéria Oliveira, disse que a família começou a procurar pelo vendedor na sexta-feira.

"A gente foi ao Hospital Souza Aguiar e disseram que ele não tinha dado entrada lá. Então, fomos ao IML, onde disseram que (o corpo) tinha vindo do Souza Aguiar. Ele costumava vender as balas nos ônibus de Nova Iguaçu até a Avenida Brasil. Saía pra trabalhar às 16h e voltava lá pelas 22h", contou.

Ainda segundo Valéria, os parentes de Anderson foram informados pelo IML que ele teria sido atropelado. mas o irmão, Éverton Mendes, não acredita nessa versão. "Eu fui reconhecer o corpo e estava estranho. Ele tava com um olho roxo, a mão esquerda roxa. Nós vamos a delegacia para tentar o descobrir o que de fato aconteceu", disse.

O sepultamento aconteceu ontem à tarde, no Cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.