Mais Lidas

Irmão de bicheiro Maninho é assassinado em ataque na Barra da Tijuca

Policiais foram acionados, mas já o encontraram sem vida, dentro do carro

Alcebíades era apontado como líder do jogo do bicho
Alcebíades era apontado como líder do jogo do bicho -
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga a morte de Alcebíades Paes Garcia, Bid, assassinado na madrugada desta terça-feira, na Avenida Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele é irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o Maninho, morto em 28 de setembro de 2004.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência. Ao chegaram no local, os policiais encontraram um veículo alvejado e um homem atingido e já sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o que motivou o assassinato de Alcebíapes. Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A especializada está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores do crime. Outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso.
Atentado contra filha de bicheiro
RICARDO CASSIANO/AGÊNCIA O DIA - Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, foi baleada, na terça-feira (08), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Shana deixa o Instituto Médico Legal, localizado no Centro do Rio de Janeiro, após fazer exame de corpo de delito - Ricardo Cassiano/Agência O Dia
Em outubro de 2019, Shanna Harrouche Garcia, filha de Maninho, foi baleada, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida quando chegava a um centro comercial. De acordo com a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, o atirador estava em um carro e seguia a vítima. O responsável pelo atentado esperou Shanna sair do carro para dar ré e fazer os disparos.
Na ocasião, Shanna acusou Bernardo Bello, seu ex-cunhado, como envolvido no atentado. Ele chegou a prestar depoimento sobre o caso e durante o esclarecimento permaneceu na especializada por cerca de 3h. Acompanhado do advogado, ele não parou para falar com a imprensa.
Bernardo foi intimado a depor pelo delegado Daniel Rosa, titular da DH Capital. 
Bernardo Bello na DH da Barra logo após prestar depoimento - Estefan Radovicz

 
Alcebíades era apontado como líder do jogo do bicho Reprodução/Internet
21/10/2019 - RICARDO CASSIANO/AGÊNCIA O DIA - Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, foi baleada, na terça-feira (08), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Shana deixa o Instituto Médico Legal, localizado no Centro do Rio de Janeiro, após fazer exame de corpo de delito, nesta segunda-feira, (21). Foto: Ricardo Cassiano/Agência O Dia Ricardo Cassiano/Agência O Dia
Bernardo Bello sai da DH da Barra logo após prestar depoimento Estefan Radovicz