Mais Lidas

Fizeram a limpa no Yahoo

Estúdio da banda de Pop Rock foi arrombado na Barra da Tijuca

Banda Yahoo
Banda Yahoo -

Criminosos invadiram e roubaram o estúdio da banda de pop rock Yahoo, uma das principais do cenário carioca entre as décadas de 1980 e 1990. O crime aconteceu no sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Famosa pelo hit Mordida de Amor, da trilha da novela 'Bebê a Bordo', a banda divulgou um comunicado no Instagram sobre o crime.

Na publicação, os músicos dizem que o maior prejuízo foi a mesa de som, que é o 'cérebro do estúdio'. Além da mesa, foram roubados microfones, teclado e todas as guitarras. A banda informou ainda que a polícia já fez uma perícia no estúdio, mas não divulgou o montante do prejuízo.

"Sabemos que estamos passando por tempos difíceis de pandemia e vamos precisar vencer mais essa grande dificuldade", finaliza a publicação. 

"Eu soube, fui lá sozinho e entrei de peito aberto no estúdio. Me deparei com a cena de um filme. A porta da sala de um dos meus sócios estava arrombada. Fiquei abismado com o que eu vi. Tudo revirado, o estúdio de cabeça pra baixo", contou o músico Zé Henrique.

A banda pede ajuda para recuperar os equipamentos. "Por favor compartilhem essa mensagem e vamos ficar de olho. Denunciem! Afinal de contas, são equipamentos específicos e com marcas de uso", diz a nota. Qualquer informação sobre o caso pode ser passada ao Disque Denúncia (2253-1177).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações estão em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca).