Mais Lidas

Show pela comunidade

Vanessa da Mata fará transmissão ao vivo em prol do projeto

Vanessa da Mata realiza live em prol de comunidade do Rio
Vanessa da Mata realiza live em prol de comunidade do Rio -

Hoje, às 18h, a cantora Vanessa da Mata realiza sua primeira live no YouTube, em seu canal ofical. Além de entreter musicalmente o público, a transmissão tem como objetivo arrecadar doações para o Favela Solidária, projeto coordenado pelo produtor cultural Key Tetra, que faz doações de cestas básicas, material de limpeza e higiene pessoal para os moradores das favelas do Cantagalo (Ipanema), Pavão-Pavãozinho (Copacabana) e Recanto Família (Humaitá), todas no Rio.

Responsável pelas ações nas comunidades, Key fala sobre a importância de receber ajuda de artistas como Vanessa: "É muito importante saber que a classe artística está se unindo e sendo solidária com as iniciativas de frente mobilizadora nas Favelas do Rio para conter a Covid-19, e não deixar faltar o alimentos na mesa do dos cidadãos brasileiros. O impacto que a live que a cantora Vanessa da Mata vai realizar em prol das ações do Favela Solidária vai ajudar muitas famílias do Complexo de Favelas do PPG. Serei grato eternamente."

A live para o Favela Solidária será a primeira com objetivo de arrecadar doações, mas não a única. Em breve a cantora fará uma segunda e, dessa vez, uma entidade da capital paulista será escolhida. No Instagram, Vanessa também tem entrado ao vivo com frequência para cantar com seus "passarinhos", jeito carinhoso como costuma chamar os fãs.

Comentários