O carro do deputado estadual Márcio Canella (MDB) foi atacado a tiros, no início da tarde de ontem, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo o parlamentar, ele estava com o irmão e um segurança e teria sido vítima de uma emboscada. O veículo é blindado e ninguém ficou ferido.
Em vídeo nas redes sociais, o deputado informou que a investigação segue sob sigilo. "Está tudo bem, graças a Deus. A polícia está investigando pra saber de onde partiu isso. De uma coisa podem ter certeza, não vão nos acovardar, vou continuar fazendo o meu trabalho, que é trazer dias melhores pra Belford Roxo. Agora está nas mãos da polícia", disse.
O ataque, ainda segundo o deputado, aconteceu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, a principal do município, quando ele seguia para fiscalizar obras no bairro Lote 15.
A região tem sido palco de guerra entre facções criminosas rivais e grupos de milicianos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas pela própria vítima, que informou ter sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto transitava com seu veículo próximo à Praça Santa Marta. O deputado Márcio Canella e os dois outros ocupantes do veículo registraram a ocorrência 54ª DP (Belford Roxo).
Musa do Fluminense bomba na internet com...
Prefeitura prorroga suspensão de passe ...
Ator de ‘The Batman’ relata como foi...
Pai de jovem morto no Salgueiro desabafa...
Após comparecer à manifestação contr...
Atleta olímpica revela ter recebido con...