Uma ação do setor de inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos e do 8º BPM (Campos), com informações repassadas pelo Disque-Denúncia, levou à prisão, ontem, de um traficante carioca, em Campos, no Norte do estado.
Apontado como segurança do traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby, chefe do tráfico no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, Caio Henrique de Oliveira, o Bocão, foi localizado no bairro Parque Eldorado, em Guarús, quando assistia a um culto em uma igreja evangélica.
Segundo a polícia, Bocão estava foragido desde 2018 e contra ele havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Policiais contaram que, após sair do Morro dos Macacos, Bocão buscou refúgio em Campos, onde tinha familiares. Lá, segundo os policiais, ele teria continuado a traficar.
Segundo informações de inteligência da polícia, o traficante Scooby, do Terceiro Comando Puro (TCP), estaria escondido no Complexo da Maré, da mesma facção, de onde comanda sua quadrilha no Morro dos Macacos.
Fátima Bernardes se emociona ao convers...
Pentacampeão desabafa após polêmica s...
Rio tem 90% de UTIs para covid-19 ocupad...
Treta! Bruna Marquezine denuncia vídeo ...
Brasil negocia possibilidade de produzir...
'A Fazenda' já tem elenco definido e es...
Gusttavo Lima compra iate de Roberto Car...
Familiares buscam provar inocência de m...
'Desprezo sua música'...
Torcedora do Flamengo, maquiadora mostra...