Mais Lidas

Homem que agrediu brutalmente modelo trans em Copacabana se entrega à polícia

Lucas Brito Marques negociou sua rendição e foi capturado em um dos acessos ao Morro Pavão-Pavãozinho

Lucas Brito Marques se entregou à polícia
Lucas Brito Marques se entregou à polícia -
O homem que agrediu brutalmente a modelo transexual Alice Felis, de 25 anos, em Copacabana, no último fim de semana, se entregou à polícia na noite desta quarta-feira. Lucas Brito Marques, 24, estava sendo procurado e negociou sua rendição. Ele foi capturado na Rua Saint Roman, um dos acesso ao Morro Pavão-Pavãozinho, ainda no bairro da Zona Sul do Rio, e foi levado para a 13ª DP (Ipanema), que investiga o caso.
Alice foi agredida violentamente por Lucas na madrugada de domingo em seu próprio apartamento, após conhecê-lo em um bar da região. Ele quebrou o maxilar, o nariz e vários dentes da modelo, roubou cerca de R$ 3,6 mil que ela tinha em casa e ainda destruiu o local.

Galeria de Fotos

Alice Felis é do Espírito Santo e mora no Rio há cinco anos Reprodução / Instagram
Alice Felis: vários hematomas Reprodução / Instagram
Modelo está com vários hematomas pelo corpo Reprodução / Instagram
Apartamento da modelo ficou coberto de sangue Reprodução / Instagram
Apartamento da modelo ficou coberto de sangue Reprodução / Instagram
Apartamento da modelo ficou coberto de sangue Reprodução / Instagram
Alice teve vários dentes quebrados Reprodução / Instagram
Alice teve vários dentes quebrados Reprodução / Instagram
Lucas Brito Marques se entregou à polícia Divulgação / Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, Lucas é "extremamente perigoso" e tem mais de 20 anotações criminais, desde quando era menor de idade. Ele já foi autuado por tráfico, homicídio, roubo e porte de arma. Agora, ela vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a modelo.
As agressões contra Alice geraram grande repercussão no país. A modelo, que é de Vitória, no Espírito Santo, e mora no Rio há cinco anos, tem recebido o apoio de diversos famosos desde que denunciou o caso.
A capixaba chegou a criar uma vaquinha para ajudar a reconstruir a sua vida e até o momento a campanha já arrecadou mais de R$ 160 mil com a participação de cerca de 3 mil pessoas.
A modelo também viu o número de seus seguidores disparar nas redes sociais. Se antes ela tinha pouco mais de mil, agora passa dos 420 mil.