Rio - O segurança do traficante Jhonny Bravo, da comunidade Rocinha, na Zona Sul, foi preso, na tarde desta quinta-feira, pelo policial Marcelo Brito, da Delegacia de Atendimento a Mulher Oeste. De acordo com a Polícia Civil, o agente, que estava à paisana, dirigia no Viaduto Saint Hilaire quando encontrou o homem com um fuzil. O tiroteio entre homens armados e policiais assustou os moradores, pedestres e motoristas.
O policial encontrou três policiais militares, parou o carro e foi informado que o segurança do traficante havia corrido para a Rua Pio Correia, no Jardim Botânico. O agente vasculhou um quintal e encontrou um portão e o homem com um fuzil foi encontrado no local.
Foi apreendido com ele além do fuzil, 614 munições de uma pistola Glock calibre 40 e 13 munições do respectivo calibre, duas granadas, um telefone celular e um rádio transmissor. Ele foi preso e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana) e posteriormente para Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Outros três bandidos que trocaram tiros com a polícia seguiram em fuga em direção ao Túnel Rebouças. Segundo o Corpo de Bombeiros, um PM foi atendido com ferimentos após o carro dos criminosos bater em sua motocicleta durante a perseguição.
Anitta e Neymar estão juntinhos na Espa...
Menina fica à deriva em boia de unicór...
Bandido em fuga se entrega após fazer f...
Brasil tem 49 municípios com mais de 50...
'Eu odeio dançar, tenho pavor', diz Gio...
Mulher morre baleada ao tentar proteger ...
Ex-jurado do 'Ídolos', Arnaldo Sacomani...
Polícia Federal realiza operação cont...
Aos 16 anos, filho de Faustão ostenta r...
'Vovô tá On'! Nenê deixa Gabigol para...