Um ex-policial militar, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de ontem por agentes da 79ª DP (Jurujuba) escondido na casa da mãe, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, suspeito de estuprar a própria filha, dos 10 aos 17 anos.
Após a vítima denunciar o pai, a Polícia Civil instaurou inquérito e um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói. A vítima relatou sofrido violências sexuais praticadas pelo seu pai por anos a fio. De acordo com a especializada, ele confessou os estupros na delegacia e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
PM preso
O PM suspeito de estuprar uma produtora cultural, na segunda-feira da semana passada, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, teve a prisão preventiva decretada, ontem, pela Auditoria Militar do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). De acordo com a PM, o policial seria conduzido ainda ontem para a Unidade Prisional da Polícia Militar(UP), em Niterói.
Em depoimento na 12ª DP (Copacabana), a produtora cultural disse que o estupro aconteceu em seu apartamento, após uma ocorrência policial por causa de uma briga com uma vizinha.
'Nenhum país pode simplesmente fingir q...
Polícia prende homem acusado de estupra...
Ex-BBB Aline Gotschalg conta que tem se ...
Léo Santana revela que casamento com Lo...
Neymar crava permanência do PSG e diz: ...
Gilmar puxa para o STF investigação so...
Investigação aponta que ex-mulher de W...
Bolsonarista quer aproveitar afastamento...
Neto afirma que Flamengo venceu com a 'a...