Mais Lidas

Monstro como pai

Ex-PM acusado de estuprar a filha desde 10 anos

Ex-PM foi preso em casa
Ex-PM foi preso em casa -

Um ex-policial militar, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de ontem por agentes da 79ª DP (Jurujuba) escondido na casa da mãe, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, suspeito de estuprar a própria filha, dos 10 aos 17 anos. 

Após a vítima denunciar o pai, a Polícia Civil instaurou inquérito e um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói. A vítima relatou sofrido violências sexuais praticadas pelo seu pai por anos a fio. De acordo com a especializada, ele confessou os estupros na delegacia e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

PM preso

O PM suspeito de estuprar uma produtora cultural, na segunda-feira da semana passada, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, teve a prisão preventiva decretada, ontem, pela Auditoria Militar do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). De acordo com a PM, o policial seria conduzido ainda ontem para a Unidade Prisional da Polícia Militar(UP), em Niterói.

Em depoimento na 12ª DP (Copacabana), a produtora cultural disse que o estupro aconteceu em seu apartamento, após uma ocorrência policial por causa de uma briga com uma vizinha.

Ex-PM foi preso em casa Reprodução
O criminoso foi preso e encaminhado a 79ª DP (Jurujuba), onde responderá pelos crimes Google / Reprodução