A nova testemunha do caso da engenheira Patrícia Amieiro, que prestou depoimento nesta terça-feira para falar sobre o sumiço da engenheira, alegou que está sem segurança pessoal e que já foi ameaçada, de acordo com entrevista concedida à rádio BandNews FM. O Ministério Público do Rio de Janeiro informou que após depor, a testemunha pediu proteção, o que foi negado. O MPRJ afirmou que tal pedido não poderia ser disponibilizado pelo órgão.
Nesta quinta-feira, a testemunha também afirmou que um policial envolvido no caso disse que 'iria resolver' a situação, logo após retirar Patrícia de dentro de um veículo.
O MPRJ disse ainda que embora já tenha ocorrido o julgamento, a decisão ainda não é definitiva e que o processo não terminou, tendo em vista que houve recurso por parte da família da vítima. A decisão de júri popular, que ocorreu no dia 9 de dezembro de 2019, condenou dois PMs apenas por fraude processual e ambos foram absolvidos da acusação de tentativa de homicídio.
Na ocasião, os policiais militares Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luís Nascimento foram condenados a três anos de prisão por fraude processual. Também acusados, os PMs Fábio Silveira Santana e Marcos Oliveira foram absolvidos.
França quer que contribuições da UE p...
Portugal amplia medidas até meados de o...
Polícia negocia entrega do suspeito por...
Milhares de manifestantes vão às ruas ...
Moradores reclamam de falta d'água apó...
Fotógrafo é atropelado por ciclista en...
Maioria dos estadunidenses deve ser vaci...
Novo formato e brilho de Manu Gavassi e ...
Filha de Flávia Alessandra mostra suas ...