Rio - Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ) realizaram, nesta quinta-feira, uma operação no camelódromo da Uruguaiana, no Centro do Rio, onde apreenderam grande quantidade de produtos avaliados em cerca de R$ 1,2 milhão. Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de receptação. Segundo a polícia, a ação visava recuperar aparelhos celulares furtados do terminal de cargas do aeroporto, bem como recuperar aparelhos subtraídos de turistas que circulam no Galeão.
Durante a operação, que também tinha por objetivo identificar alvos de inquéritos policiais, os agentes apreenderam cerca de 300 celulares de diversas marcas, centenas de acessórios de procedência duvidosa, que foram encaminhados à perícia, além da quantia de R$ 54 mil em espécie.
Segundo o titular da DAIRJ, delegado Adriano Marcelo França, a investigação já conseguiu identificar e indiciar por receptação cerca de 25 investigados e recuperar dezenas de aparelhos, muitos deles já entregues aos seus legítimos proprietários.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem na tentativa de identificar os demais envolvidos nos crimes ocorridos no Aeroporto Internacional.
'Não sou médico, mas sou cabra da pest...
Definido relator do processo...
Governo escolhe pesquisador civil como n...
Incêndios continuam arrasando Amazônia...
Luana Piovani perde o controle: 'Vou tir...
Brasileira que atuou em 'Mulher-Maravilh...
Deputado recomenda que caso Flordelis v...
Nova flexibilização no Rio: confira o ...
Operação da Promotoria em SP mira frau...
Após desentendimentos, fãs pedem para ...