Rio - Três suspeitos de envolvimento na morte do ex-jogador Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, 48 anos, foram identificados pela Polícia Civil. Agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho) acreditam que criminosos queriam roubar o cordão de ouro que Márcio usava quando foi baleado, no dia 6 de abril, na Vila da Penha, Zona Norte. Dois dos suspeitos foram presos, nesta quarta-feira, em Irajá, Zona Norte.
O único suspeito que ainda não foi encontrado teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido da Justiça. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o homem que atirou confundiu Márcio com um policial e acreditou que ele estivesse armado. Após os tiros, os criminosos fugiram do local em um táxi.
Um vídeo mostra o momento em que o crime aconteceu. Por volta das 14h40, um dos homens se aproxima e atira no ex-jogador quando ele se levanta da cadeira, do lado de fora de uma padaria na Vila da Penha. Os investigadores localizaram os suspeitos após identificarem o carro em que fugiram.
Na última quarta-feira, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. De acordo com o hospital, Márcio Baby chegou a passar por uma cirurgia por volta das 18h20, mas seu estado de saúde piorou e ele não resistiu.
Acusado de tentativa de feminicídio é ...
Caso Henry: após enterro, Monique procu...
Usher é acusado de usar notas falsas pa...
Homem foragido da Justiça de Minas Gera...
Doria cobra do governo federal agilidade...
Rodolffo diz que pensou em desistir do '...
Vereadora solicita criação do Program...
Michel Temer afirma ser 'radicalmente co...
Mãe de Isabella Nardoni comenta morte d...
Lipe Ribeiro abre o jogo sobre romance c...