Mais Lidas

Polícia Civil identifica suspeitos de envolvimento na morte Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense

De acordo com as investigações da 27ª DP (Vicente de Carvalho), criminosos queriam roubar o cordão de ouro que Márcio Roberto dos Santos Ribeiro usava quando foi baleado

Márcio Baby tinha 48 anos
Márcio Baby tinha 48 anos -
Rio - Três suspeitos de envolvimento na morte do ex-jogador Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, 48 anos, foram identificados pela Polícia Civil. Agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho) acreditam que criminosos queriam roubar o cordão de ouro que Márcio usava quando foi baleado, no dia 6 de abril, na Vila da Penha, Zona Norte. Dois dos suspeitos foram presos, nesta quarta-feira, em Irajá, Zona Norte. 
O único suspeito que ainda não foi encontrado teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido da Justiça. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o homem que atirou confundiu Márcio com um policial e acreditou que ele estivesse armado. Após os tiros, os criminosos fugiram do local em um táxi. 
Um vídeo mostra o momento em que o crime aconteceu. Por volta das 14h40, um dos homens se aproxima e atira no ex-jogador quando ele se levanta da cadeira, do lado de fora de uma padaria na Vila da Penha. Os investigadores localizaram os suspeitos após identificarem o carro em que fugiram. 
Na última quarta-feira, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. De acordo com o hospital, Márcio Baby chegou a passar por uma cirurgia por volta das 18h20, mas seu estado de saúde piorou e ele não resistiu.