Mais Lidas

Irmã diz que Dr. Jairinho contou que Henry morreu ao cair da cama

Thalita revelou que vereador mudou de versão após divulgação dos laudos técnicos da perícia

Peritos constataram que, quando casal levou Henry ao hospital, já tinham se passado, pelo menos, 39 minutos de sua morte
Peritos constataram que, quando casal levou Henry ao hospital, já tinham se passado, pelo menos, 39 minutos de sua morte -
Rio - Em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (14), a fisioterapeuta Thalita Fernandes Santos, irmã de Dr. Jairinho, disse que o vereador contou à ela que Henry Borel morreu ao cair da cama. O depoimento foi obtido pela TV Globo.
De acordo com a fisioterapeuta, Jairinho teria dito que Henry passou mal, mas acabou mudando a versão, com a divulgação dos laudos técnicos da perícia. O vereador teria contado que estava dormindo e por isso não sabia ao certo o que teria acontecido.
A irmã do vereador ainda afirmou à polícia que em nenhum momento soube de relatos de agressão cometidas pelo vereador contra qualquer criança ou que o irmão tenha ficado trancado com Henry em seu quarto. A versão é diferente da contada pela babá do menino, Thayná Ferreira.
A fisioterapeuta revelou também que foi o advogado André França Barreto quem pediu para que ela fizesse contato com a babá e a empregada de Jairinho e Monique Medeiros, mãe de Henry, Leila Rosângela de Souza.

Thalita também disse que o irmão não tinha feito nenhum comentário sobre Henry, mas que a mãe da criança havia comentado que levava o menino ao psicólogo. De acordo com ela, nunca houve nada de anormal neste relacionamento. A fisioterapeuta fez aniversário no dia da morte de Henry, mas contou que não houve comemoração.