Rio - O ex-secretário de Ordem Pública de Paty do Alferes, município no interior do Rio, Denilson Monsores da Silva, de 54 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, em Miguel Pereira. Uma mulher, de 48 anos, que estava com a vítima, também foi baleada e encaminhada para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Informações iniciais apontam que os dois estavam em um carro quando criminosos disparam sete vezes na direção de Denilson.
O ex-secretário, também conhecido como Denilson Periquito, era guarda municipal concursado do município de Paty do Alferes, já foi eleito vereador da cidade e atualmente estava nomeado no gabinete do prefeito Juninho Bernardes.
A Polícia Civil realizou perícia no local e agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer a autoria e a motivação do crime. As investigações estão em andamento na 96ª DP (Miguel Pereira).
A Prefeitura de Paty do Alferes publicou uma nota lamentando a morte do servidor: "Nos solidarizamos com toda a família e amigos", escreveu.
Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro de Denilson Monsores.
Grávida de 38 semanas, Laura Neiva posa...
Clube da Liga dos Campeões observa joga...
Mais de 40 atendimentos foram prestados ...
Pesquisa: vantagem de Lula sobre Bolsona...
Polícia Civil prende pai e filho que am...
'As complexidades do amor me fazem fala...
Marlon acredita que torcida do Fluminens...
Lateral do Fluminense desperta o interes...
Último presidente branco da África do ...
Jornalista afirma que Flamengo atrapalho...