Mais Lidas

Suspeito de envolvimento em ataque contra oito pessoas na praia de Cabo Frio é morto em confronto com PM

Ataque na Praia do Forte deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas

Suspeito de envolvimento em ataque contra oito pessoas em Cabo Frio é morto em confronto com PM
Suspeito de envolvimento em ataque contra oito pessoas em Cabo Frio é morto em confronto com PM -
Rio - Um suspeito foi morto e outro preso durante confronto com policiais do 25º BPM (Cabo Frio), na madrugada deste domingo, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Segundo a PM, ambos suspeitos de envolvimento no ataque contra oito pessoas na Praia do Forte. O crime deixou duas pessoas mortas e outras seis baleadas, próximo ao Bolsão do Juju, também em Cabo Frio, no fim da tarde deste sábado (11). Um dos feridos morreu no local e outros sete atingidos foram socorridos à UPA de Cabo Frio, e posteriormente, outro ferido foi a óbito. 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o grupo pertencente ao Morro do Limão comemorava um aniversário na praia, quando três homens armados se aproximaram e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização. Ainda não se sabe a motivação do crime. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi conduzido para a delegacia, mas liberado.
O policiamento foi reforçado na orla e nas comunidades do Valão e do Limão, quando agentes localizaram dois suspeitos do crime na Travessa Novo Mundo, no Jacaré. A dupla entrou em confronto com os policiais e o suspeito, identificado inicialmente como 'Boquinha', foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Central de Emergências da cidade, mas não resistiu.
O segundo, vulgo 'Bujica', foi preso e com ele os policiais recolheram duas armas cal.38, drogas, munições, aparelhos celulares, uma balança de precisão e o veículo utilizado pelos suspeitos no momento do crime. A ocorrência foi encaminhada à 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso segue em investigação.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos seis sobreviventes ao ataque.
Suspeito de envolvimento em ataque contra oito pessoas em Cabo Frio é morto em confronto com PM Letycia Rocha (RC24h)
Um homem ainda não identificado, morreu em plena areia da praia do Forte após ser baleado Letycia Rocha (RC24h)