Mais Lidas

Polícia Civil prende dois homens pela morte de advogado em Niterói

Rodrigo Coutinho Palome da Silva e Thiago Domingos da Silva, executaram o advogado em maio deste ano

Thiago pilotava a motocicleta e Rodrigo, que estava no carona, desferiu os disparos
Thiago pilotava a motocicleta e Rodrigo, que estava no carona, desferiu os disparos -
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta quarta-feira (22), dois suspeitos de matar o advogado Carlos Daniel Dias, de 41 anos, no bairro de Cafubá, na Região Oceânica de Niterói. Rodrigo Coutinho Palome da Silva e Thiago Domingos da Silva, executaram o advogado em maio deste ano.

Segundo as investigações, os assassinos estavam em uma moto quando atiraram contra o advogado. Carlos foi morto do lado do seu filho, com quem estava no banco do carona. Thiago pilotava a motocicleta e Rodrigo, que estava no carona, desferiu os disparos.

De acordo com os agentes, Thiago foi localizado e preso em sua casa, em Maricá. Já Rodrigo, foi localizado na comunidade do Chaparral, em Ramos, onde tentou fugir, sem sucesso, dos policiais em uma laje de uma das casas da comunidade.

Os autores se encontram custodiados na sede da DHNSG e serão encaminhados para audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no crime.