Mais Lidas

Um conto e um presentão de Natal

Irmãs da Zona Norte já ganharam dinheiro e carro 0k no Rio de Prêmios

As irmãs Andriana e Andrea ganharam dinheiro e carro 0k
As irmãs Andriana e Andrea ganharam dinheiro e carro 0k -

Era uma vez duas irmãs, Andrea e Adriana Pimentel, que há mais de dez anos têm o hábito de confiar na sorte e tentar garantir um dinheiro extra comprando bilhetes do Rio de Prêmios. Em 2019, ambas tiveram uma grande surpresa. Primeiro foi Andrea Medeiros Pimentel, 48 anos, autônoma, moradora do Engenho Novo. Ela ganhou R$ 3 mil no Contas em Dia e levou a irmã para assistir com ela o programa do Rio de Prêmios na Record TV Rio. Como num roteiro de filme, que para valorizar a jornada do herói cria um infortúnio do destino no caminho, a irmã que não foi premiada perdeu o emprego dias depois.

Adriana Pimentel de Jesus, 47 anos, costureira, foi receber, então, a rescisão. Ela aproveitou parte do dinheiro para comprar seu bilhete da semana: "Minha irmã me disse que pressentiu que eu poderia ganhar um bom prêmio desta vez. Fui dormir pensando nisso", conta Adriana, moradora da Pavuna, que anos atrás havia dividido um prêmio e levado R$ 300 para casa.

No domingo de manhã, como de costume, Adriana acordou para assistir ao programa na Record TV Rio e viu seu nome entre os ganhadores. "Pensei: 'Meus Deus do céu, sou eu mesma'. Quase infartei! Minha irmã me ligou e ficava dizendo: 'É você, é você!' O telefone ficou tocando sem parar, todo mundo bobo".

É nesse momento que entra na trama um personagem coadjuvante que vai ter um Natal de 2019 inesquecível. Ele se chama Júlio César da Silva de Jesus, é motorista, e casado com Adriana. Depois de ganhar um Nissan March 0km no Super Pontos do Rio de Prêmios, a costureira resolveu dar o recado sobre o destino do automóvel em grande estilo, como toda mocinha de filme bem faz: "Falei ao vivo noo programa que daria o carro para ele".

Adriana se tornou referência para amigos e conhecidos quando o assunto é ganhar no Rio de Prêmios: "Antes todos duvidavam, ninguém achava que era sério, que recolhiam os bilhetes para o sorteio. Mas tendo alguém conhecido que ganhou a coisa muda, né?

Comentários