Rio – Bastante conhecidos no Youtube, Ciro Hamen e Matheus Laneri comandam “O Brasil Que Deu Certo”, um canal que te desafia a encontrar alguém que entenda mais de cultura popular brasileira do que eles. A dupla bateu um papo super descontraído no Meia Hora Ao Vivo na última terça-feira (11), fazendo o que sabem de melhor: entretenimento.
Ciro e Matheus começaram na internet em 2015 e desde então vem crescendo nas redes sociais com publicações engraçadas que referenciam a cultura popular brasileira e no Youtube, onde produzem conteúdos gravados e lives. Uma grande aposta do duo é a cobertura dos realities shows.
Segundo Laneri, “quase 100%” do conteúdo que eles reproduzem nas redes é colaborativo, ou seja, os próprios seguidores enviam memes e prints engraçados para eles republicarem nas páginas do “Brasil Que Deu Certo”.
A dupla é muito rigorosa quando o assunto é entretenimento. Principalmente dentro dos programas de reality, ambos apreciam sempre aqueles que conseguem entregar diversão ao telespectador brasileiro. E nesse quesito o Ciro surpreende, pois seu reality favorito é o “Power Couple”, no ar agora na RecordTV. Para Hamen, a competição dos casais tende a entregar muita diversão, pois o programa tem pessoas menos conhecidas e ali “é uma oportunidade que eles têm de aparecer na mídia”.
Durante a conversa Matheus e Ciro avaliaram a nova temporada do “No Limite” e mediram a capacidade de “entrega de entretenimento” de cada participante da edição. E não pouparam críticas a participantes considerados 'plantas', como Gui Napolinano, do 'BBB 20': "A gente detesta esse cara", sentenciou Matheus . Isso e muito mais você pode conferir na íntegra da entrevista, disponível em nosso canal do Youtube.