O compositor e atual vocalista do Exaltasamba, Jeffinho, rompeu fronteiras e conquistou seu lugar no Pagode do Rio de Janeiro e São Paulo foi o convidado para um bate-papo mega descontraído sobre a sua trajetória e dos projetos no Meia Hora Ao Vivo, nesta terça-feira (15).
Apesar de ter apenas 27 anos, Jefferson Machado tem uma trajetória inspiradora como pagodeiro. O jovem começou a se apresentar com o grupo Estilo de Ser e aos poucos conquistou uma agenda lotada de compromissos nos finais de semana das noites cariocas. O nome de Jeffinho ganhou maior repercussão após uma apresentação do grupo no programa “Esquenta”, que era comandado por Regina Casé e depois com a participação no filme “Vai que Cola”, protagonizado por Paulo Gustavo.
Jeffinho revelou que seu maior medo, diante do que está vivendo como vocalista do Exaltasamba, é que tudo seja um sonho; morar em São Paulo, próximo a residência do ex-Exalta, Perícles, conhecer e ter seu trabalho reconhecido por diversos ídolos como Chrigor, Salgadinho, Marcinho. “Eu tenho o maior medo de dormir e acordar e estar lá no meio do tiroteio da Serrinha de novo", desabafou o cantor.
O cantor também falou como se descobriu cantor, já que o talento bruto para o pagode só aparecia nos intervalos do sonho de ser jogador de futebol, nos treinos no Colégio Carmela Dutra, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, e nas reuniões familiares. A primeira vez que subiu no palco, com o apoio do pai de seu amigo, foi tão emocionante que optou por seguir com o Pagode: “Eu senti algo diferente. Em momento algum dentro de quadra, dentro de campo, eu havia sentido aquilo... Cheguei em casa e falei que queria ser cantor”.
E por falar em família, o cantor, que também coordena o projeto Pagode do Jeffinho, disse que o seu pai, carinhosamente chamado de Senhor Machado, encrencou com a revelação e se declarou contra a carreira musical do filho. Atualmente, ele vive cheio de orgulho do filhão e aproveitam o pagode juntos.
Quer saber mais e ainda assistir uma palinha da música favorita do pagodeiro? Assista a live do Meia Hora Ao Vivo comandado pelo Rafael Ávila e Brunno Salles disponível no vídeo abaixo, no Facebook e YouTube.
Quer saber mais e ainda assistir uma palinha da música favorita do pagodeiro? Assista a live do Meia Hora Ao Vivo comandado pelo Rafael Ávila e Brunno Salles disponível no vídeo abaixo, no Facebook e YouTube.
Vestido usado por Juliette em live com G...
Santuário do Cristo Redentor realiza mi...
Rio das Ostras treina equipes de Saúde ...
Moradores de São Paulo e Minas Gerais s...
Janssen adia envio de vacinas que chegar...
Nego Di diz que tem grupo com 'cancelado...
Bolsonaro diz que vacina da Janssen cheg...
Peru anuncia que preparador físico est...
Presidente da CPI afirma que depoentes q...
Justiça manda Caio Ribeiro pagar dívid...