Mais Lidas

A Fazenda: Dynho e Sthefane são eliminados, mas não passam pela Cabine de Descompressão

Um dos momentos mais aguardados dessa reta final foi cancelado sem mais nem menos

Sthe e Dynho são os últimos eliminados da Fazenda 13
Sthe e Dynho são os últimos eliminados da Fazenda 13 -
São Paulo – Deu a lógica, Rico Melquíades e Solange Gomes estão na Final da Fazenda 13. A dupla de barraqueiros eliminou a dupla de “irmãos” Dynho Alves e Sthefane Matos. A eliminação dos mais novos solteiros de Itapecerica da Serra era a mais aguardada dessa reta final, pois todos os interessados desejavam assistir a Cabine de Descompressão, contudo o quadro foi cancelado excepcionalmente hoje, para preservar a imagem dos eliminados.
Assim que o episódio desta terça-feira (14) terminou, Lidi Lisboa e Lucas Selfie confirmaram que o quadro onde eles recebiam os eliminados foi cancelado em cima da hora. Através das redes sociais, os apresentadores da Cabine se mostraram tão surpresos quanto os espectadores, que devem estar xingando o diretor da atração, Rodrigo Carelli, de todos os nomes impróprios até agora.
Nada foi oficialmente confirmado pela produção do programa, contudo as redes sociais decidiram que Carelli resolveu poupar Dynho e Sthe de um constrangimento colossal por tomar conhecimento de seus divórcios logo ao sair do programa. Logo, a decisão da emissora foi colocar os dois em uma live amanhã, quarta-feira (15), à tarde. Dando tempo assim, da dupla assimilar a cambalhota que suas vidas passaram.