Mais Lidas

Terreirão do Samba vai ferver

Thiaguinho, Sorriso Maroto, Belo e Péricles são alguns dos artistas que se apresentam na maratona de shows

Thiaguinho canta seus sucessos
Thiaguinho canta seus sucessos -

Os foliões podem se preparar para curtir muito samba e pagode com a programação de Carnaval do Terreirão do Samba. Os shows começam hoje e vão até a Quarta-feira de Cinzas. Os ingressos saem por R$10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). A classificação etária é 18 anos.

Sorriso Maroto e Pixote dão o pontapé inicial. Para a festa ficar mais bonita, o grupo Samba Bom recebe Noca da Portela. Amanhã é dia de Ferrugem, Vitinho e Péricles. Tia Surica é a convidada do grupo Samba Bom. No domingo, Belo e Bom Gosto sobem ao palco. A sambista Flávia Saolli é a convidada do grupo Filhas do Samba.

Na segunda-feira, Thiaguinho e Rodriguinho embalam o fervo, enquanto o grupo Samba Bom recebe Anderson Paz. Terça-feira é dia de curtir Xande e Suel, além de Marquinhos Sathan, que é convidado do grupo Samba Bom.

No último dia, o Terreirão do Samba transmite ao vivo a apuração das escolas de samba com direito a feijoada. Após a escolha da escola campeã do Carnaval, o grupo Samba Social Clube recebe o cantor Moiseys Marques e o grupo Vou Pro Sereno embala a galera cantando seus sucessos.

Comentários