Mais Lidas

Fluminense pagará atrasados antes de comprar Everaldo

Clube pretende evitar problemas com o grupo, assim como aconteceu em 2017

O zagueiro Léo Santos foi anunciado pelo Tricolor
O zagueiro Léo Santos foi anunciado pelo Tricolor -

Por causa do forte assédio do Cruzeiro e do Grêmio sobre o atacante Everaldo, que está emprestado até 17 de maio, o Fluminense avisou que fará valer o seu direito de compra. No entanto, antes de pagar R$ 2 milhões - referentes a 50% dos direitos econômicos do jogador - ao Velo Clube-SP, a diretoria quer pagar os salários atrasados do grupo de jogadores.

O objetivo da cúpula tricolor, segundo informações do site Globoesporte.com, é evitar repetir o problema de 2017, quando investiu R$ 7,4 milhões na aquisição de Robinho, então no Figueirense, e teve dificuldades para manter os vencimentos do grupo em dia.

Atualmente, o clube deve aos jogaodores o 13º e férias referentes a 2018 e janeiro referente a 2019 (excluindo os reforços), além dos direitos de imagem de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019 (excluindo os reforços).

Zagueiro anunciado:

Nesta quarta-feira, o Fluminense anunciou a chegada do zagueiro Léo Santos, que pertence ao Corinthians, mas ficará emprestado até o final deste ano. O Tricolor das Laranjeiras buscava reposição desde a venda de Ibañez para o Atalanta, da Itália. 

Comentários