Mais Lidas

Vasco terá os retornos de Marrony e Thiago Galhardo

Jogadores estão recuperados e serão relacionados para o jogo contra o Boavista, sábado

No julgamento, Fellipe Bastos disse que não é preconceituoso
No julgamento, Fellipe Bastos disse que não é preconceituoso -

O técnico Alberto Valentim recebeu duas boas notícias após o treino do Vasco: o atacante Marrony e o apoiador Thiago Galhardo, que não participaram do clássico com o Botafogo (1 a 1, sábado passado, no Nilton Santos), estão à disposição. A dupla reforçará o Gigante da Colina, no próximo sábado, em São Januário, diante do Boavista, jogo da segunda rodada da Taça Rio.

Marrony sofreu uma pancada na cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, pela Copa do Brasil, quarta passada, e, respeitando um protocolo médico, teve que se ausentar dos jogos por cinco dias. Já Thiago Galhardo se recuperou de um edema na coxa direita.

Outro que provavelmente terá condições de reaparecer na equipe é o volante Raul, que contra o Botafogo torceu o tornozelo após uma dividida e chegou a preocupar o departamento médico. No treinamento desta terça-feira, no entanto, ele trabalhou em separado, mas não apresentou maiores problemas.

No julgamento, Fellipe Bastos disse que não é preconceituoso Alexandre Brum
Bruno César, que estava em Portugal, é o novo homem de criação. O jovem atacante Marrony tem se destacado na pré-temporada fotos Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Comentários