Onze suspeitos foram presos nesta quarta-feira na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, durante uma operação do 17º BPM (Ilha), do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) e das unidades subordinadas ao Comando de Operações Especiais (COE). De acordo com a Polícia Militar, sete homens foram presos no momento em que tentavam escapar pela Baía de Guanabara.
A ação de hoje foi planejada a partir de dados compilados pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Estado da PM e pela Polícia Federal. O batalhão da área realizou ações nas principais vias de acesso ao bairro.
Segundo a PM, policiais tentaram abordar um carro, mas seus ocupantes atiraram nos militares e houve confronto. Eles conseguiram fugir. Ainda em buscas nas vias, os militares localizaram o carro usado pelos criminosos, ele foi abandonado com um fuzil em seu interior.
O CPAm fez o cerco preventivo nos limites entre a Ilha e a Baía de Guanabara. Durante patrulhamento, um barco com sete pessoas foi interceptado. Após revista, dois fuzis, carregadores com munições e outros materiais foram apreendidos. Os sete homens foram presos.
Equipes do COE atuaram no interior da comunidade Morro do Dendê, na Ilha, e lá, os policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam cerca de 30 quilos de drogas e outras três pessoas foram presas. As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Federal, na Praça Mauá.
Gracyanne Barbosa varre a casa de linger...
Colete salva PM...
Vasco terá os retornos de Marrony e Thi...
Prefeitura faz operação para acabar co...
Daniel se anima com viagem...
Bruno Gagliasso defende Giovanna Ewbank ...
Spray de Carnaval oferece riscos. Vídeo...
Delegada vai pedir exames...
Rio entra em estágio de atenção por c...
Blitz do Meia: A voz doce e o pulso firm...