Mais Lidas

Mulher é morta a tiros e namorado é preso logo depois na Baixada

Reginaldo Luiz Bonizioli, namorado e pai do filho de seis meses da vítima, é apontado como o mandante do assassinato de Valcilene Vieira Marques, de 36 anos

Valcilene deixou quatro filhos, o mais novo com apenas seis meses
Valcilene deixou quatro filhos, o mais novo com apenas seis meses -

Em mais um caso de suspeita de feminicídio, uma mulher foi morta a tiros, na noite de terça-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Valcilene Vieira Marques, de 36 anos, foi atingida por pelo menos três tiros, na esquina das ruas Silvino Martins e Coronel Henrique da Fonseca, no bairro Engenheiro Belford. De acordo com o irmão da vítima, o vendedor Wellington da Conceição, de 31 anos, no momento do crime ela estava discutindo com o atual namorado, que acabou preso logo depois. 

"Nessa discussão, uma pessoa chegou por trás, ele (o namorado) saiu correndo e essa pessoa deu três ou quatro tiros nas costas dela", conta Wellington, que trabalhava com a irmã em uma barraca de yakisoba (macarrão japonês), no Polo Gastronômico de Meriti.

O namorado de Valcilene, Reginaldo Luiz Bonizioli, que é pai do filho de seis meses da vendedora, é apontado como o mandante do crime. Além do bebê, Valcilene deixa outros três filhos adolescentes, de 17, 14 e 13 anos.

"Não estou acreditando no que está acontecendo. Era a minha irmã mais próxima. Saímos no domingo e parece até que foi uma despedida. Fomos para a praia e lembro de um longo abraço e um beijo que dei nela", lamenta Wellington.

Motivo desconhecido

De acordo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado. A especializada continua investigando e recolhendo imagens de câmeras de segurança da região.

Familiares e amigos da vítima, além de testemunhas do crime, serão ouvidos pela polícia, que procura descobrir a motivação do crime.

Valcilene deixou quatro filhos, o mais novo com apenas seis meses Arquivo Pessoal
Crime aconteceu na noite desta terça-feira Reprodução / Internet