Mais Lidas

Maisa faz alerta sobre depressão e drogas após se tornar adolescente mais seguida

Diante do recorde alcançado, ela decidiu refletir sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas contas digitais

Maisa desabafou sobre a expectativa que as pessoas tinham sobre ela quando ainda era uma criança
Maisa desabafou sobre a expectativa que as pessoas tinham sobre ela quando ainda era uma criança -

São Paulo - Maisa Silva conquistou o título de adolescente mais seguida nas redes sociais em todo o mundo. No Instagram, a apresentadora e atriz brasileira ultrapassou Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", e já soma mais de 18,4 milhões de seguidores que acompanham diariamente suas publicações.

"E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não to acreditando. Do Brasil para o mundo, né, amores? From Brazil to the world, ne, loves? De Brasil para el mundo, né, mis amores? Estou muito chocada, porém grata. Thank u. Obrigada. Graciais. Merci". "Não to acreditando que uma brasileira conseguiu e essa brasileira sou eu. Mano, namoral espero representar o Brasil muito bem daqui para frente no mundo todo", completou.

Diante do recorde alcançado, Maisa decidiu refletir sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas contas digitais e aproveitou para desabafar sobre a expectativa que as pessoas tinham sobre ela quando ainda era uma criança.

"Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas", disse a estrela teen, que começou sua carreira aos três anos no programa do Raul Gil.

Maísa não parou por aí. Ela revelou, que quando criança, ouvia muito que seu futuro seria lastimável. "Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu", desabafou.