Mais Lidas

Marina Ruy Barbosa fala sobre comparação com Bruna Marquezine

Em entrevista a uma revista, atriz também comentou que tem muito carinho e respeito por ela

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine -
Marina Ruy Barbosa falou sobre seu relacionamento com Bruna Marquezine em entrevista à revista "Marie Claire". A atriz viu seu nome incluído em uma polêmica com a colega de profissão depois que Bruna afirmou no Twitter que elas não são amigas, apesar de terem contracenado juntas na novela "Deus Salve o Rei". 
 
"Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra", afirmou Marina. 
 
 
"Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito". 
 
 
A atriz também pediu que as pessoas parem de compará-las. "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha", disse. 
 
 
Marina também afirmou que tem muita empatia por todas as atrizes de sua geração. "Tenho muito respeito por todas as meninas que começaram novas. Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano. Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?", finalizou.