Mais Lidas

'Sejam o Bradley', pede Paula Fernandes após Luan Santana furar gravação ao vivo de 'Shallow'

O sertanejo avisou que não compareceria à gravação de seu novo DVD apenas três dias antes do show

Paula Fernandes em seus shows
Paula Fernandes em seus shows -
Chateada, Paula Fernandes foi ao Instagram comentar o cancelamento da participação de Luan Santana da gravação de "Juntos" — versão brasileira de "Shallow". O sertanejo avisou que não compareceria à gravação de seu novo DVD, Origens, apenas três dias antes do show. A cantora lamentou a falta de Luan, mas tentou encontrar uma alternativa para que a primeira parte da música — que seria dele — seja cantada de forma interessante.
"Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: 'Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper'. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível", pediu aos fãs. 
A cantora ainda disse que ficou surpresa com o sucesso de "Juntos". "Eu estive na Nativa, nestes dias, e fiquei sabendo que ela estava em primeiro lugar, já. Está tocando no Brasil inteiro. Teve uma comoção nacional, mesmo. Isso me emociona demais, é muito gratificante viver isso. Nosso filho deu certo", disse.
Paula também comentou que era um sonho poder trabalhar ao lado de Luan Santana e que o processo de produção do dueto foi meio conturbado. "Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também", colocou para fora.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em