Mais Lidas

Leo Dias é o mais novo contratado da RedeTV!: 'Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos'

Apresentador anunciou em sua coluna que tem a missão de 'mudar o TV Fama'

Leo Dias vai para a RedeTV!
Leo Dias vai para a RedeTV! -
Depois de uma dramática saída do SBT, Leo Dias já tem casa nova: o apresentador anunciou em sua coluna, no "Uol", que foi contratado por sua antiga emissora, a RedeTV!. Em seu texto, Leo Dias afirma que este será seu "maior desafio profissional".
"Acabo de ser contratado pela RedeTV! para o maior desafio profissional da minha vida: mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TV Fama, que está no ar desde o primeiro dia que a emissora entrou no ar, em 15 de novembro de 1999", disse o apresentador. 
O jornalista foi contratado como "diretor executivo" e já avisou que vai acabar com o reinado das Misses Bumbum no programa. "Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de 'diretor executivo', mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama", garantiu.
Ele também contou que pediu várias coisas a Amilcare Dallevo. "Pedi também que o meu contrato tivesse apenas quatro meses de duração. O presidente da RedeTV! pediu seis, e me venceu. Além disso, eu pedi tantas outras coisas: mudança de horário do programa - porque não dá para competir com novela da Globo -, cenário não-virtual, movimento, menor uso do teleprompter por parte dos apresentadores... Meu Deus! Não sei como ele disse 'sim' para tudo".
O jornalista também agradeceu a algumas celebridades que o têm apoiado. "Quero agradecer à Xuxa, à Fernanda Souza e à Amora Mautner, que têm me ajudado bastante. Por fim, ontem, Hugo Gloss me falou algo importantíssimo: 'não faça qualquer coisa por audiência'".