Mais Lidas

Ex-fã de Naldo acusa o cantor de dar em cima da namorada; artista nega

Weslley Costa expôs supostos prints da conversa entre o artista e a parceira, mas o cantor afirma que 'jamais faria algo desse tipo'

Naldo
Naldo -
Naldo Benny virou o centro de uma polêmica neste sábado (3). O cantor foi acusado por um rapaz de ter dado em cima de sua namorada e afirmou que o funkeiro não respeita a própria família. O homem, chamado Weslley Costa,  dono do perfil W.Costta_, mostrou prints do funkeiro fazendo inúmeros comentários sobre a moça em questão e chega até convidá-la para um show que aconteceria em São Paulo.
"Então, está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão. Então galera, aqui temos mais um Vitão, talarico e safado, para não falar outras coisas", desabafou Weslley.

A coluna da Fábia Oliveira, do O Dia, procurou o cantor, que negou a confusão: "Isso não existe. O meu Instagram há pouco tempo foi hackeado e eu já estou apurando aqui. Tenho certeza que foi alguém que tem acesso as minhas redes e até mesmo desconfio da minha equipe. Eu tenho quase certeza de quem foi. Eu e minha mulher estamos felizes, juntos e tranquilos. Na horário dessa confusão, eu estava dormindo e jamais faria algo desse tipo. Amo muito minha mulher e minha filha", enviou Naldo uma mensagem por volta das 17h30.
Na semana passada, Naldo chegou a publicar nas redes sociais um comentário sobre os sete anos de casamento com Ellen Cardoso.

"Como é f... que hoje não podemos confiar em ninguém, ne? Essa semana fomos ate a casa do cara para dar alguns presentes a ele, como todos viram que eu postei nos stories, logo em seguida o cara começou a me seguir e curtir umas fotos minhas. Na mesma hora começou a seguir minha namorada e assim que seguiu começou curtir varias fotos dela e ate comentou alguns stories no dia seguinte. Ate então achei estranho mas nada ao ponto de fazer o que vou fazer agora. Logo nos dias seguintes, seguiu comentando stories e curtindo fotos, achei mais estranho ainda e ai EU MESMO falei para ela dar corda e responder apenas o necessário. Tudo que ela respondeu a ele fui eu que fui mandando ela responder, porque eu queria saber ate onde ele iria. Dito e feito, ela bloqueou ele umas duas vezes porque quis evitar assunto, mas eu mandei desbloquear e dar corda (antes que as más línguas falem que ela deu bola) e ai requisitando ela o porquê dele ter que ficar seguindo ela direto como se o insta dele tivesse sido desconectado, enfim, o que eu esperava aconteceu, ele começou a dar em cima dela, pediu o telefone dela convidando para ir ao show, para beber e curtir com ela, todos sabemos o que ele queria, quando ela falou que era cunhada do Vinicius, que e mais conhecido dele do que meu, ele simplesmente disse: EU SEI, só te chamo quando você quiser. Então está ai, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão. Então galera, aqui temos mais um Vitão, talarico e safado, para não falar outras coisas, então vamos nas fotos dele e comentar Vitão e talarico safado, porque o que ele fez, todo mundo sabe no que isso resulta, ne! Pilantra!", escreveu.
Naldo Reprodução
Post da suposta paquera de Naldo Reprodução
Post da suposta paquera de Naldo Reprodução
Post da suposta paquera de Naldo Reprodução
Post da suposta paquera de Naldo Reprodução
Post da suposta paquera de Naldo Reprodução
Post do ex-fã de Naldo Reprodução
Post do ex-fã de Naldo Reprodução
Post do ex-fã de Naldo Reprodução
Weslley Costa e a namorada Reprodução
Weslley Costa e a namorada Reprodução