Mais Lidas

Em entrevista antes de contrair a doença, Paulo Gustavo lamentou morte de vítimas da covid-19

'Não é normal o que a gente está vivendo', disse o ator em dezembro de 2020, cerca de três meses antes de ser acometido pela doença

Paulo Gustavo morreu devido a complicações da covid-19 na noite desta terça-feira
Paulo Gustavo morreu devido a complicações da covid-19 na noite desta terça-feira -
Rio - Em entrevista recente, pouco antes de estrear o "220 Volts: Especial de Fim de Ano", na Globo, Paulo Gustavo falou sobre o período de isolamento social e sobre o momento difícil pelo qual todos estamos passando com a pandemia da covid-19. O humorista revelou que sempre tentou transformar a dor em alegria.
"Não é que eu nunca fique triste. Mas até quando eu começo a ficar triste, eu começo a transformar isso, de alguma forma, em risada. Não sei se é um dom, se é uma coisa que eu exercito ao longo da minha vida... eu pego aquela loucura toda e transformo em humor. Eu tendo a fazer isso na minha vida", disse o ator, que lamentou a morte de tantas pessoas pelo vírus.

"Mas a gente viveu um ano muito triste. Eu não podia ligar a televisão que eu chorava. Fiquei muito tocado, muito emocionado. Muita gente normalizou essas perdas todas que a gente teve, mas não é normal o que a gente está vivendo".

O ator estava aproveitando o isolamento social para cuidar dos filhos gêmeos, Gael e Romeu, frutos do casamento com Thales Bretas, e estava feliz de poder passar mais tempo com as crianças. "Estou falando de um lugar super privilegiado, de poder ficar em casa com meus filhos, mas no meio dessa loucura, dessa tragédia toda, eu também pude cuidar deles. A gente só tinha separado mesmo seis meses para isso (ficar em casa exclusivamente com os filhos), mas estou há um ano e três meses em casa. Então, eu curti muito esses primeiros meses deles".  
Paulo Gustavo morreu devido a complicações da covid-19 na noite desta terça-feira Globo / João Cotta
Paulo Gustavo e Romeu Reprodução
Paulo Gustavo e os filhos Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Reprodução
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas Reprodução do Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo Reprodução do instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo como Dona Hermínia Globo/Victor Pollak
Paulo Gustavo como o personagem Sem Noção Globo/João Cotta
Paulo Gustavo em '220 Volts Especial de Fim de Ano' Victor Pollak
Paulo Gustavo reprodução Instagram