Mais Lidas

Casão elogia Pedro, do Flamengo: 'Pode ser o cara do Brasil na Copa'

Jogador vem tendo boas atuações com a camisa rubro-negra

Pedro vive grande fase no Flamengo
Pedro vive grande fase no Flamengo -
Rio - O comentarista Walter Casagrande cobrou de Tite a presença do atacante Pedro, do Flamengo, nas próximas convocações da seleção brasileira. Para o ex-jogador, o artilheiro rubro-negro pode ser "o cara" do Brasil na Copa de 2022.
"Pedro é um atacante fantástico. Tem diversas alternativas para finalizar, com plena noção de espaço. Um jogador que demonstra frieza para concluir, bate muito bem com os dois pés. É o melhor centroavante do Brasil na atualidade. Tite deveria continuar convocando Pedro para a Seleção. Jovem e com um talento imenso, ele pode ser “o cara” do Brasil se for para a Copa do Mundo de 2022″, disse Casão durante o "Globo Esporte" desta segunda-feira.
O comentarista também acredita que Gerson é outro que merece uma chance com a amarelinha.
"Isso também vale para Gerson, hoje o melhor meio-campista brasileiro. Jogador que atua de cabeça erguida, leva a bola do meio para o ataque com muita técnica e ótimo passe. Coloca dinâmica de jogo no Flamengo, com passadas largas, participa do jogo o tempo todo. Ele e Pedro são jogadores que seriam titulares de qualquer equipe, e na seleção brasileira também”, afirmou.