Mais Lidas

Cantora Luiza abre o jogo sobre o futuro de sua carreira após a morte de Maurílio

Sertaneja revelou que pretende continuar como artista solo: 'Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo'

A cantora Luiza pretende seguir carreira solo após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja
A cantora Luiza pretende seguir carreira solo após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja -
Rio - A cantora Luiza abriu o jogo com seus fãs, na madrugada desta quarta-feira (9), sobre o futuro de sua carreira após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja. Em seus Stories do Instagram, a artista respondeu um fã sobre uma possível carreira solo, mais de um mês depois de seu parceiro falecer. "Sim [Vou seguir em carreira solo]. Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo", declarou.
A noiva da ex-BBB Marcela McGowan ainda conversou com os seguidores sobre a terapia que tem feito e compartilhou sua experiência. "Hoje tive terapia e foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida", afirmou.
"Quando você quer perder peso, faz exercício, vai na nutricionista... Se quebra a perna, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo, é necessária", refletiu a cantora.
Maurílio Delmont faleceu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar. O sertanejo havia sido internado 15 dias antes em um hospital de Goiânia, após passar mal durante a gravação de um DVD ao lado de Luiza. Com grave infecção no pulmão, o cantor sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
A cantora Luiza pretende seguir carreira solo após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja Reprodução/Instagram
Casal Marcela Mc Gowan e Luiza se beijam ao fazer presença VIP em loja no Bom Retiro, em São Paulo. Ag.news
Luiza volta a cantar nas redes sociais, três semanas após a morte de Maurílio Reprodução/Instagram
Luiza desabafou sobre a morte de Maurílio Reprodução
Cantora Luiza, da dupla com Maurílio Reprodução/Instagram
Luiza faz primeira postagem após morte de Maurílio: 'Te amo tanto' Reprodução Internet
Luiza compareceu ao velório do amigo, Maurílio Reprodução
Luiza compareceu ao velório do amigo, Maurílio Reprodução
Luiza e Maurílio Reprodução
Ex-BBB Marcela McGowan e a namorada, Luiza Leo Franco / Ag. News
Casal Marcela Mc Gowan e Luiza se beijam ao fazer presença VIP em loja no Bom Retiro, em São Paulo. Ag.news