Rio - A cantora Luiza abriu o jogo com seus fãs, na madrugada desta quarta-feira (9), sobre o futuro de sua carreira após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja. Em seus Stories do Instagram, a artista respondeu um fã sobre uma possível carreira solo, mais de um mês depois de seu parceiro falecer. "Sim [Vou seguir em carreira solo]. Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo", declarou.
A noiva da ex-BBB Marcela McGowan ainda conversou com os seguidores sobre a terapia que tem feito e compartilhou sua experiência. "Hoje tive terapia e foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida", afirmou.
"Quando você quer perder peso, faz exercício, vai na nutricionista... Se quebra a perna, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo, é necessária", refletiu a cantora.
Maurílio Delmont faleceu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar. O sertanejo havia sido internado 15 dias antes em um hospital de Goiânia, após passar mal durante a gravação de um DVD ao lado de Luiza. Com grave infecção no pulmão, o cantor sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
Covid-19: Rio registra 13,5 mil casos na...
Bolsonaro afirma que vai concluir transp...
Fifa anuncia que houve mais de 17 milhõ...
Dia D Mesquita: mais de 580 crianças fo...
Diretor da Coaf comenta reclamações do...
Equipe de Maria, do 'BBB 22', publica no...
'BBB 22': Arthur Aguiar e Pedro Scooby b...
Fluminense solicita ao TJD que abra inqu...
'BBB 22': Bárbara quase usa expressão ...
Pai do suspeito de matar PM diz temer o ...