Mais Lidas

Língua afiada! Susana Vieira diz que permanência de Arthur Aguiar no 'BBB 22' é 'jogada' da TV Globo

No 'Encontro', a atriz falou sobre o comportamento do brother no jogo: 'Metido, arrogante'

Susana Vieira no 'Encontro'
Susana Vieira no 'Encontro' -
No 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo, nesta sexta-feira, Susana Vieira confessou que não gostou da eliminação de Jade Picon, do 'Big Brother Brasil 22, e disse que Arthur Aguiar levou a melhor na disputa e ficou no reality show devido uma 'jogada' da emissora. 
O assunto surgiu quando a atriz falou sobre sua torcida por Linn da Quebrada. Curiosa, Fátima quis saber quem mais estaria no pódio de Susana. "Eu não podia falar que era da Jade, porque a Jade estava comprando a briga com o tal do pãozinho (Arthur Aguiar) que todo mundo ama. Eu ainda não entendi, até hoje. Acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar (Arthur) de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Ai, que mentira que é...", comentou a atriz. "Eu fiquei muito revoltada com isso", completou.
Sem jeito, a apresentadora explicou que nem todos os seguidores votam no site do Gshow. "O número de pessoas que a pessoa tem nas redes (sociais) não é o mesmo número de pessoas que votam. São 690 milhões de votos", destacou Fátima. "Ah, entendi". Susana, depois, disse: "O participante conquista pelo carisma, simpatia. Não adianta nada você ser famoso". 
A atriz também criticou a postura do ator no jogo e o chamou de metido. "Acho ele muito sério. Ele não é simpático. Ele foi sempre metido, arrogante. O que me passa, sou telespectadora. Não conheço esse menino, nunca vi. Não conhecia a Jade. Não sou de seguir influenciadores. Como vou me deixar influenciar pela Jade? Só pra fazer o gatinho (nos olhos). Gente, eu estou na idade de influenciar as pessoas". 
 
Susana Vieira no 'Encontro' reprodução da TV Globo
Fátima Bernardes entrevista Susana Vieira reprodução da TV Globo
Susana Vieira no 'Encontro' reprodução da TV Globo
Susana Vieira no 'Encontro' reprodução da TV Globo