Rio - Luísa Sonza e Liniker subirão ao palco do "BBB 22" na festa deste sábado (12). A dona do hit "Anaconda" retorna ao reality show pela segunda edição consecutiva e promete agitar a celebração com as faixas do seu álbum "Doce 22". A cantora receberá Liniker na apresentação de "Melhor Sozinha" e a paulista também cantará um de seus sucessos.
“Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era “DOCE 22”. Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também”, declarou Luísa. A loira já adianta que em seu repertório não vão faltar sucessos já conhecidos do público, como “Toma”, “Combatchy” e “Café da manhã”.
A cantora de 23 anos rasgou elogios para Liniker, com quem dividirá o palco neste sábado: “A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela”, afirmou. “Nós somos artistas bem ecléticas, eu diria, então por mais que sigamos estilos diferentes dentro da música, de alguma forma a gente consegue se encontrar. E vai ser muito maravilhoso mostrar esse encontro para as pessoas”, completou Sonza.
Além do show comandado por Luísa e Liniker, a celebração deste fim de semana será marcada pelo glamour que estará presente desde os figurinos à decoração do espaço. A produção do "BBB 22" promete muito brilho dourado, um cardápio especial e a câmera slow motion que já conquistou os brothers e sisters.
Fluminense faz reclamação sobre atuaç...
Zé Ricardo fala sobre possíveis novos ...
John Textor anuncia mais um reforço par...
Fluminense divulga que pancada causou tr...
Reunião entre vice-prefeita de Vassoura...
Barcelona está definido para duelo cont...
Parque Madureira recebe festival gratuit...
Em apenas três partidas pelo Fluminense...
Maíra Cardi se revolta com crítica de ...
Vasco comunica a agentes de zagueiro que...