Mais Lidas

'BBB 22': Arthur Aguiar vai às lágrimas com recado de Maíra Cardi durante o almoço do anjo

'Quando a gente voltou, ninguém acreditava', desabafou o ator

Arthur Aguiar se emociona no almoço do anjo do 'BBB 22'
Arthur Aguiar se emociona no almoço do anjo do 'BBB 22' -
Arthur Aguiar se emocionou ao receber uma mensagem esposa, Maíra Cardi, e da filha, Sophia, durante o almoço do anjo, neste domingo. Paulo André, Paulo Scooby e Douglas Silva compartilharam o momento especial com o ator. No vídeo, a coach disse que ele 'carregava a dor de um recomeço sem ninguém acreditar', ao citar a reconciliação dos dois. 
"Quando eu e Arthur separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar. Porque agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também a dor de um novo começo sem ninguém acreditar", comentou ela.
Arthur, que chegou a confirmar que traiu Maíra durante o casamento mais de 16 vezes, falou sobre a volta dos dois enquanto almoçava com os outros brothres. "Mano, tu não tem noção, é muito ruim tu andar nos lugares e nego te olhar meio assim... 'Será?!'. Quando a gente voltou, ninguém acreditava. Era todo mundo assim: 'Tá, vamos ver por quanto tempo. Vamos esperar aí para ver'". 
O ator ainda explicou porquê ele e a esposa não usam aliança. "Nossa, tem mais de um ano que ela não coloca aliança. Que a gente não usa aliança. A gente decidiu que a gente queria começar o relacionamento do zero, que a gente queria casar de novo, ou colocar outra aliança. Então, a gente nunca mais usou. Desde que a gente voltou, não usou. Por isso que eu não uso", destacou ele. "Não é só voltar, é comprar um barulho muito gigante", completou. 
Douglas Silva opinou: "Isso é um cala boca para 'mó' galera. É isso, as pessoas querem julgar".  Arthur, então, revelou que recebe mensagens de pessoas que passaram pela mesma situação. "E também um incentivo para 'mó' galera. Você não tem noção a quantidade de mensagem que eu recebo, de homens e mulheres, dividindo comigo o que eles passaram e o que eles passam de situações piores, parecidas, iguais...".  "É isso, mano, as pessoas julgam sem achar que nunca erraram", apontou Pedro Scooby. 
O ator frisou: "Não é, assim, 100 mensagens. É muita. E é muito triste, porque tem umas mensagens, tanto de homem quanto de mulher: 'Cara, eu queria muito conseguir, mas eu não consigo. Meu orgulho é maior, o que as pessoas vão achar...'. Em seguida, o surfista disse: "Esse assunto é um assunto pouco comentado pela sociedade". "Quando a pessoa fala dela, eu até entendo. Mas, quando a pessoa fala: 'Cara, eu não consigo o que as pessoas vão achar? As pessoas não vão aceitar'. A vida é sua, irmão. Deixar de viver uma parada que você quer, que te faz feliz, que faz diferença na sua vida, por causa dos outros... não dá", conclui Arthur. 
Arthur Aguiar se emociona no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar se emociona no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar se emociona no almoço do anjo do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo