Mais Lidas

Fê Paes Leme emociona a web com declaração para o namorado: 'Me ama como jamais fui amada'

Atriz falou sobre o desejo de ter filhos com Victor Sampaio e ainda revelou que o casal está morando junto

Fernanda Paes Leme se declara para o namorado, Victor Sampaio
Fernanda Paes Leme se declara para o namorado, Victor Sampaio -
Rio - Fernanda Paes Leme arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar uma longa declaração para o namorado, Victor Sampaio, que completa 30 anos nesta quarta-feira (23). A atriz usou seu Instagram para publicar uma sequência de fotos em que o casal surge em clima de romance e parabenizou o amado com um texto emocionante.
"Quando alguém entra de verdade na nossa vida, traz muito dela pra gente. A gente mergulha nela, tudo se mistura e aparecem novas versões de nós", começou a artista, que ainda revelou que o casal está morando junto. "Eu e 'meu' Victor estamos há mais de 1 ano intenso (bota intenso) juntos. Agora, dividimos o mesmo teto e eu só posso agradecer tanto amor e leveza que ele trouxe pra mim", declarou.
Em seguida, Fernanda destaca as qualidades do namorado e relembra as mudanças que aconteceram em sua vida desde o início do romance, que assumiu em janeiro do ano passado: "O meu Victor ama cachorro e trouxe a Tina pra minha vida. Uma pastora que é impossível não ficar apaixonada. O meu Victor come muito, mais muito mesmo, e eu como pouco, ele sempre limpa meu prato e formamos o casal desperdício zero", brincou.
"O meu Victor me ama como jamais fui amada e me trata tão bem, que no começo eu até estranhava e achava que não merecia. Mas ele me mostrou que eu merecia e mereço muito. A gente se merece", continuou a atriz, que também falou sobre o desejo de ter filhos com o amado: "O meu Victor é família, tem valores lindos, que um dia espero que juntos a gente passe adiante para nossos filhos."
Fernanda encerrou a postagem deixando bem explícita a paixão que sente pelo administrador: "O meu Victor faz 30 anos hoje, com corpinho de 21, com a gula de 13, com uma determinação infinita e afeto que transcende. É muito especial esse meu Victor, essa nossa relação e tudo que temos aprendido com ela. Hoje não é só mais um aniversário, é mais um ano presente. Em todos os sentidos! Te amo, Mó. Parabéns!", finalizou.
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)


Fernanda Paes Leme se declara para o namorado, Victor Sampaio Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme postou com novo namorado Reprodução
Fernanda Paes Leme comemora o aniversário do namorado, Victor Sampaio, com declaração nas redes sociais Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme comemora o aniversário do namorado, Victor Sampaio, com declaração nas redes sociais Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme comemora o aniversário do namorado, Victor Sampaio, com declaração nas redes sociais Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme Ag. News
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio AgNews/Eduardo Martins e Luca Ramos
Fernanda Paes Leme Reprodução Internet