Mais Lidas

Ludmilla é confirmada como atração da festa do 'BBB 22' neste sábado

'Eles precisam do astral lá em cima para continuarem seguindo no gás', disse a cantora

Ludmilla
Ludmilla -
Rio - Ludmilla agitará a festa do "Big Brother Brasil 22" neste sábado. Dona de hits que fizeram sucesso na casa mais vigiada do Brasil, como "Socadona" e "Maldivas", essa última dedicada a esposa, a cantora relembrou outros shows que fez no programa. "A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021 e já estou preparada para amanhã", contou. 
Acompanhando mais uma temporada do programa, Ludmilla comentou a experiência como espectadora da esposa, Brunna Gonçalves, que foi uma das participantes do grupo Camarote. "Assistia e sentia saudade, vontade de cuidar dela, de falar algumas coisas… é completamente diferente a experiência quando temos alguém que a gente ama e convive lá dentro", avaliou.

Ludmilla afirmou que pretende animar ainda mais os participantes que seguem na disputa pelo prêmio. "Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás, então é isso que prometo levar e dar a eles", afirmou. Questionada sobre quais músicas acredita que os participantes devem curtir mais no show, ela já tem a resposta: "Acho que quando tocar 'Socadona', de tanto que Brunna dançava e ensaiava com eles lá dentro", disse.
Ludmilla Reprodução/Instagram
Ludmilla Reprodução
Ludmilla Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves Reprodução