Mais Lidas

Lázaro Ramos relata desespero ao dirigir Taís Araujo em cenas de beijo: 'Fiquei morto de ciúmes'

Ator e diretor participou do 'Roda Viva', da TV Cultura, na noite desta segunda-feira

Lázaro Ramos no 'Roda Viva'
Lázaro Ramos no 'Roda Viva' -
Lázaro Ramos foi o entrevistada do programa 'Roda Viva', da TV Cultura, na noite desta segunda-feira. No programa, o ator e diretor abriu o coração e deu detalhes de como foi dirigir a esposa, Taís Araujo, nas cenas românticas do filme 'Medida Provisória', que estreia nesta quinta-feira.  
"Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme", disse ele. Na bancada do programa, a atriz deu risada da declaração do marido, e ele continuou: "Mas é estranho, é esquisito. 'Beija mais, repete'. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!", divertiu-se.  No longa, Taís interpreta a médica Capitu, mulher do advogado Antônio (Alfred Enoch). 
Na atração, Lázaro também falou sobre sua saída da TV Globo após 17 anos, para assinar com a Amazon Prime. "Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida e a Globo generosamente me propôs continuar a relação, mas o que eu virei não tinha essa nomenclatura na Globo. Na Amazon, estou executando uma função que é: ator, diretor, roteirista. Um termo inédito que chama showrunner, em um formato de contrato que poucas pessoas tem. Nesse momento, já dirigi um filme que é um musical pra jovens, estou preparando uma série, um outro filme, como diretor, e um projeto como ator". 
Lázaro Ramos no 'Roda Viva' reprodução de vídeo
Taís Araújo se diverte com comentário de Lázaro no 'Roda Viva' reprodução de vídeo
Lázaro Ramos no 'Roda Viva' reprodução de vídeo
Lázaro Ramos no 'Roda Viva' reprodução de vídeo
Lázaro Ramos no 'Roda Viva' reprodução de vídeo