Lázaro Ramos foi o entrevistada do programa 'Roda Viva', da TV Cultura, na noite desta segunda-feira. No programa, o ator e diretor abriu o coração e deu detalhes de como foi dirigir a esposa, Taís Araujo, nas cenas românticas do filme 'Medida Provisória', que estreia nesta quinta-feira.
"Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme", disse ele. Na bancada do programa, a atriz deu risada da declaração do marido, e ele continuou: "Mas é estranho, é esquisito. 'Beija mais, repete'. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!", divertiu-se. No longa, Taís interpreta a médica Capitu, mulher do advogado Antônio (Alfred Enoch).
Na atração, Lázaro também falou sobre sua saída da TV Globo após 17 anos, para assinar com a Amazon Prime. "Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida e a Globo generosamente me propôs continuar a relação, mas o que eu virei não tinha essa nomenclatura na Globo. Na Amazon, estou executando uma função que é: ator, diretor, roteirista. Um termo inédito que chama showrunner, em um formato de contrato que poucas pessoas tem. Nesse momento, já dirigi um filme que é um musical pra jovens, estou preparando uma série, um outro filme, como diretor, e um projeto como ator".
Glória Vanique entra na Justiça contra...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Acusado de receptação com extensa fich...
Vara de Execuções Penais apura se o ex...
Ruas no entorno do Maracanã terão inte...
AGU pede arquivamento do pedido de inves...
'Vai ter remember?', pergunta Linn da Qu...
Atacante do Flamengo recebe proposta de ...
Nestlé se une à 'Mulheres do Brasil' e...
PM prende suspeito e recupera veículo r...