Rio - Após movimentar a web com belas fotos de biquíni, Hariany Almeida usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu namoro com o ator José Victor Pires. Nesta quarta-feira (13), a ex-participante do "BBB 19" compartilhou a notícias com os fãs em seus Stories do Instagram e afirmou que os dois pretendem seguir apenas como amigos.
"Meus amores, estou vindo aqui com carinho e respeito a todos que me acompanham e torciam para o meu namoro. Nos últimos dias, decidimos juntos que seguiremos sendo apenas amigos, continuamos com a nossa parceria e consideração! Obrigada por todas as mensagens. E, por favor, respeitem esse momento porque nenhum término é fácil", desabafou a modelo.
Em seguida, a musa da Imperatriz Leopoldinense completou: "Dispenso especulações pois isso é muito íntimo. E, ao José, só desejo coisas boas pois ele é um menino de um coração muito bom. Sempre irei desejar coisas boas para ele, e vou guardar todos os momentos vividos no meu coração. Agora, vida que segue para nós dois!", declarou ela sobre o relacionamento que assumiu em outubro do ano passado, durante entrevista ao podcast PodDelas.
Conhecido por atuar em novelas da TV Globo, José Victor também compartilhou uma nota sobre o fim do romance em seus Stories do Instagram. O comunicado destaca a intenção do ex-casal de manter uma relação de "carinho, respeito e parceria".
Bolsonaro diz a evangélicos que Forças...
Cristiano Ronaldo deve comprar mansão n...
Câmara de Nova Iguaçu se reúne com re...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Polo Cederj São Gonçalo tem 400 vagas ...
Sem poderio financeiro da SAF, Vasco gar...
Corinthians recusa nova oferta do Botafo...
Fluminense tem a volta de Ganso para enc...
Lucy Alves é flagrada em clima de roman...
Lázaro Ramos relata desespero ao dirigi...