Mais Lidas

No 'Encontro', Fátima Bernardes abre o jogo sobre ida para o 'The Voice'

Apresentadora afirmou que desejava 'colocar o outro pé' no entretenimento

Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil'
Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil' -
Rio - Durante o "Encontro" desta quinta-feira (14), Fátima Bernardes comentou o anúncio de sua saída da atração. Após 10 anos à frente do programa matinal, a apresentadora assumirá o comando do "The Voice Brasil" e será substituída por Patrícia Poeta. 
"Quando eu vim para o 'Encontro', eu coloquei um pé no entretenimento, mas fiquei com um pé no jornalismo. E eu queria colocar o outro pé. E veio a oportunidade de fazer 'The Voice'. Eu quando vim pra cá, que deixei o Jornal Nacional, eu tinha uma meta de trabalhar com entretenimento. Eu já tinha trabalhado 25 anos com jornalismo", destacou. 
A apresentadora ainda falou sobre o carinho pelo programa e a celebração de 10 anos da atração. "Em junho, a gente completa 10 anos do 'Encontro' e eu estou até o fim de junho comemorando com vocês. O nome permanece. Eu estou muito feliz pela continuidade do Encontro. Eu vejo o programa como um filho meu", disse. 
Fátima Bernardes já tinha falado sobre o assunto na última quarta-feira após o anúncio oficial da Rede Globo. "Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no 'The Voice Brasil'", escreveu nas redes sociais. 
Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil' Reprodução/Gshow
Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil' Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil' Reprodução/Gshow
Fátima Bernardes sairá do 'Encontro' para o 'The Voice Brasil' Reprodução/Gshow