Mais Lidas

Ana Maria Braga divulga nome do filho de Louro José

O papagaio ganhou crachá da rede Globo e fixou moradia no 'Mais Você'

Ana Maria Braga revela o nome do filho de Louro José, batizado de Louro Mané
Ana Maria Braga revela o nome do filho de Louro José, batizado de Louro Mané -
Rio - Na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga realizou o "batizado" do filho de Louro José, durante a exibição do "Mais Você". O papagaio se chamará Louro Mané e terá moradia fixa na bancada do programa, junto à Ana Maria Braga.
"A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome... Dos três nomes, o mais votado foi Lourito. Mas, como eu sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané", contou Ana Maria. 
O novo Louro levou uma mala completa para se instalar, definitivamente, no "Mais Você" e chegou a receber seu próprio crachá, tornando-se funcionário oficial da rede Globo. 
A primeira aparição do personagem ocorreu em 5 de abril de 2022, um ano e cinco meses após o falecimento de Tom Veiga, intérprete responsável por dar vida ao primeiro mascote do programa, o Louro José. Em seu primeiro encontro com Louro Mané, Ana Maria se emocionou e revelou ainda estar muito abalada pela perda de Tom.

"É uma situação mexe muito comigo, uma lembrança muito importante na minha vida", disse a loira sobre a semelhança dos bonecos, enquanto enxugava as lágrimas.
Ana Maria Braga revela o nome do filho de Louro José, batizado de Louro Mané Reprodução / Globo
O personagem Louro Mané Reprodução / TV Globo
Filho do Louro José aprontou todas nos Estúdios Globo Reprodução / TV Globo